HÁBITOS
T1 E1: Os Leafs têm um excelente começo, mas o treinador principal, Sheldon Keefe, quer que a equipa mantenha o foco em construir hábitos da Stanley Cup para incutir valores de play-off no jogo da equipa desde o início. Thornton parte uma costela. Matthews e Keefe têm ideias diferentes sobre a estratégia da equipa em Edmonton. Uma visita com Ema e Brian Matthews no Arizona.