His Majesty, The King
T1 E4: Henry é nomeado "Defensor da Fé" por um Papa agradecido pela lealdade espiritual e política, a fidelidade escasseia na corte de Henry. A irmã, Princesa Margarida, casa com o decrépito Rei de Portugal, para o assassinar pouco depois e regressa aos braços lascivos de Charles Brandon. O Duque de Norfolk e Sir Thomas Boleyn continuam a conspirar contra o Cardeal Wolsey.