Judas num Poste
T2 E11: Quando um corpo esventrado, queimado e pendurado como um espantalho é encontrado do telhado do edifício federal, Booth e Brennan são chamados para identificarem os restos carbonizados e determinarem quem é o responsável pelo homicídio. Com base em vários fatores, Booth determina que a vítima era um informador que estava infiltrado num sindicato de crime organizado. Russ (Loren Dean), o irmão de Brennan, diz-lhe que recebeu uma chamada misteriosa do pai, há muito desaparecido, a avisá-lo de que corria perigo. Brennan é contactada por um padre (Ryan O’Neal), que lhe transmite uma mensagem do pai a insistir para que ela e Booth desistam do caso. Brennan e Booth determinam que a vítima do homicídio é o ex-agente do FBI Garrett Delaney, que andava atrás de Russ e planeava matá-lo, o que dá mais crédito ao aviso do pai de ambos. À medida que mais pistas são reveladas, bem como uma conspiração governamental, Booth e Brennan fazem uma descoberta chocante sobre quem está por trás do homicídio de Delaney, e Booth é obrigado a tomar uma das decisões mais importantes da sua carreira, com ramificações muito pessoais. Entretanto, Zack tem de defender a sua tese, a última coisa que lhe falta para completar o doutoramento, mas precisa da ajuda de Angela para que o levem a sério.