Keep Calm and Party On
T4 E3: O cliente de Veronica e Keith, Daniel Maloof, faz uma confissão chocante. A xerife Langdon chega ao seu suspeito principal. Veronica e Matty unem forças, logo quando a investigação sofre uma reviravolta.