Mundo Selvagem
Andy tira o dia de folga para continuar a organizar a sua vida familiar; Maya e Carina fazem os possíveis para manter a sua relação, não podendo estar juntas devido às restrições da covid-19; Sullivan esforça-se para trabalhar na sua sobriedade.