Invisível para mim
Com a ausência do capitão Pruitt, Andy e Jack tentam perceber como podem trabalhar juntos e um acidente rodoviário numa estrada rural põe as vidas das vítimas e da equipa do quartel em risco.
Com a chegada de Frankel, chefe do batalhão, Jack começa o seu primeiro turno enquanto cocapitão e continua a ter problemas com Andy quanto a estilos de liderança. O capitão Pruitt tem dificuldade em seguir as indicações dos médicos e vai para o quartel tratar de funções administrativas. Entretanto, o resto da equipa do quartel responde a um incêndio no sótão do edifício de apartamentos de JJ e a uma chamada para uma festa numa piscina.
Miranda Bailey visita Ben no emprego, ficando a conhecer os novos colegas dele. Enquanto a maior parte da equipa responde a um acidente rodoviário que envolve um perigo elétrico, Andy e Maya trabalham juntas na sua primeira vigia.
Andy, Jack e outros 18 candidatos fazem o exame prático para capitão, lutando pelo lugar no quartel 19. Entretanto, Travis assume as funções de capitão enquanto Andy e Jack estão ausentes.