Station 19 Choque para o sistema
T1, E5: Miranda Bailey visita Ben no emprego, ficando a conhecer os novos colegas dele. Enquanto a maior parte da equipa responde a um acidente rodoviário que envolve um perigo elétrico, Andy e Maya trabalham juntas na sua primeira vigia.