Clínica Privada
Cooper contrata alguém para ajudar Sam a começar a sua nova vida. Os médicos trabalham com a chefe de equipa do Hospital St. Ambrose para determinar a causa da doença de um bebé.
Addison precisa da ajuda de Pete para tratar de um casal recém-casado com dificuldade em consumar as núpcias. Violet incita um paciente a deixar a mulher. Cooper tenta descobrir o porquê de quatro irmãs terem uma doença misteriosa.
Addison convida os colegas de trabalho para um encontro, mas ninguém responde. A mulher do ex-namorado de Violet visita a clínica para um tratamento. Cooper aconselha um jovem paciente apaixonado. Sam surge num programa da manhã para promover o seu livro.
Addison não consegue parar de pensar em Pete. O ex-namorado de Violet visita a clínica e Cooper não fica feliz por vê-lo. A filha de Naomi e Sam procura secretamente o aconselhamento médico de Addison.
Charlotte pede a Pete para tratar da sua insónia. Naomi tem o seu primeiro encontro desde a faculdade. Uma paciente quer que Addison e Naomi escondam do marido dela a informação sobre a sua fertilidade.