Em que Addison Encontra um Chuveiro
T1, E5: Addison não consegue parar de pensar em Pete. O ex-namorado de Violet visita a clínica e Cooper não fica feliz por vê-lo. A filha de Naomi e Sam procura secretamente o aconselhamento médico de Addison.