Um enorme tornado varre Austin, enquanto Owen, Michelle e a equipa correm para salvar aqueles que se encontram pelo caminho.
Owen e a equipa é chamada para uma rixa num clube de striptease masculino, um incêndio numa fábrica de sémen de touro e um protesto onde a toxicidade masculina é levada a um novo nível. Entretanto, Paul tenta sair num primeiro encontro, Grace tenta restabelecer a ligação com Judd e Owen enfrenta as consequências da quimioterapia.