Do produtor executivo e vencedor de Emmy Dick Wolf, "Chicaco Med" é um novo drama da envolvente franquia "Chicago" e promete seguir o emocionante e caótico quotidiano do novo serviço de urgência da cidade bem como as vidas dos corajosos médicos, enfermeiros e equipa que o mantêm de pé.
Derailed
O Chicago Med é levado ao limite quando um grande acidente de comboio deixa Chicago caída de joelhos na estreia da série.