É preciso uma equipa de pessoas para ajudar a responder à famosa pergunta: "911, qual é a sua emergência?" DETETIVE ATHENA GRANT (Angela Bassett) trabalha como membro da força policial, onde trata de casos que requerem a sua perspicácia e conhecimento, ao mesmo tempo que tenta conciliar tudo com o próprio drama familiar. BOBBY NASH (Peter Krause) e a sua equipa de bombeiros ajudam a executar corajosos salvamentos, onde, muitas vezes, surgem situações de perigo de vida. Entretanto, ABBY CLARK (Connie Britton) passa os dias a receber e a fazer chamadas de emergência no centro de chamadas do 112, mas deseja constantemente saber o que acontece depois de enviar ajuda. Não perca a intensa e emocionante apresentação desta equipa.
Deixa ir
Uma noite num parque de diversões dá uma reviravolta mortal quando uma montanha-russa avaria e coloca vidas em risco. Abby, aliviada por ter alguém a tomar conta da mãe, pede ajuda ao Buck, que lida com “a vida ou a morte”, inerente à profissão de bombeiro. Athena e Hen respondem a um caso invulgar de invasão de propriedade e uma discussão de casal que leva Bobby a fazer um resgate dramático.
Bobby e a equipa respondem a uma emergência numa festa de aniversário de uma criança que envolve risco de vida. A equipa entra em ação após um dos elementos ter sido vítima de um acidente devastador. Athena tenta lidar com uma tragédia pessoal e Abby é confrontada com uma decisão determinante para a sua mãe e estabelece uma ligação com Buck.
No rescaldo de um acidente de avião mortal, Bobby e a equipa correm contra o tempo para ajudar os sobreviventes, enquanto Athena lida com o pânico e o caos no aeroporto. Bobby enfrenta os demónios do passado, Athena vinga-se de um grupo de bullies adolescentes e Abby transmite uma mensagem importante de alguém que ligou para o 112.
A equipa corre contra o tempo para atender uma emergência num casamento indiano. Abby pede ajuda a Buck para encontrar a mãe e, pela primeira vez, conhece pessoalmente Athena. Entretanto, Bobby tem dificuldades em lidar com o passado e Hen esforça-se por tomar a decisão certa.
No Dia de São Valentim, um pedido de casamento surpresa corre mal, com consequências perigosas. Athena tenta ajudar uma mulher desesperada e junta-se, sem querer, ao Clube de Encontros. Bobby e Chimney estão de serviço durante a ocasião especial e ficam a saber da "Fratura Casanova" e Abby e Buck têm o primeiro encontro oficial.