Deixa ir
T1, E2: Uma noite num parque de diversões dá uma reviravolta mortal quando uma montanha-russa avaria e coloca vidas em risco. Abby, aliviada por ter alguém a tomar conta da mãe, pede ajuda ao Buck, que lida com “a vida ou a morte”, inerente à profissão de bombeiro. Athena e Hen respondem a um caso invulgar de invasão de propriedade e uma discussão de casal que leva Bobby a fazer um resgate dramático.