The Pitt
O Centro Médico de Traumatologia de Pittsburgh trabalha 24 horas por dia para salvar vidas num serviço de urgências sobrelotado e com poucos fundos.
7:00 A.M.
Enquanto tenta distrair-se do aniversário da morte do seu mentor, o Dr. Robby apresenta a vida nas Urgências a um novo grupo de internos.
Robby ajuda os irmãos a lidar com os cuidados do seu pai. Samira defende-se de polícias que têm como alvo uma mulher com uma doença incompreendida.
Santos e Collins lidam com dilemas morais. A abordagem cuidadosa de Samira é elogiada pelos pacientes - e reprovada por Robby.
Enquanto Robby lida com um ultimato do hospital, Mel, Javadi e Collins lidam com uma dinâmica única entre mãe e filha.