Em que Addison Tem um Encontro Muito Casual
T1, E4: Addison convida os colegas de trabalho para um encontro, mas ninguém responde. A mulher do ex-namorado de Violet visita a clínica para um tratamento. Cooper aconselha um jovem paciente apaixonado. Sam surge num programa da manhã para promover o seu livro.