O Incidente
Dede, a mãe de Claire e Mitchell, aparece para fazer uma visita surpresa e está determinada a resolver as coisas com todos os que ofendeu durante aquilo o que todos chamam "o incidente", no casamento de Jay e Gloria. Escusado será dizer que ninguém está entusiasmado por vê-la e que tudo se complica quando a família se junta num jantar em casa da Claire.