O Visco na Garagem
T8 E3: Após uma explosão na garagem de um hotel, a equipa do Jeffersonian têm de procurar os restos mortais encontrados no local do crime para que correspondam à vítima. A investigação ainda fica mais complicada quando descobrem que o homem que pensavam estar morto está, na realidade, vivo. Entretanto, Booth tem de aceitar trabalhar no escritório para que o orçamento do departamento seja aprovado, permitindo-lhe ser promovido. Assim, Sweets ganha uma nova parceira temporária, a agente especial do FBI Olivia Sparling (Danielle Panabaker).