Os Ianques no Reino Unido, Parte 2
T4 E2: O drama continua na segunda parte do primeiro episódio da quarta temporada de “Ossos”. Quando um membro da equipa de investigação britânica é assassinado, a ligação pessoal de Brennan e Booth ao caso aumenta a sua determinação em ajudar a resolver o mistério à volta da morte, enquanto procuram o assassino de Londres. A equipa do Jeffersonian fica às aranhas pelo inesperado regresso do há muito desaparecido marido de Angela que tem de aceitar o divórcio, antes de ela poder casar com Hodgins.