Porn Scenes from an Italian Restaurant
T7 E9: Para manter Sasha afastada do filme pornográfico, Vince tenta arranjar-lhe um papel no seu novo filme. Durante um encontro fortuito com Queen Latifah, Ari descobre que Amanda Daniels poderá ter fechado um negócio que ele cobiçava.