Entourage - Vidas em Hollywood
Acompanhado pelos amigos de infância Eric, Drama e Turtle, o ator do momento de Hollywood Vince Chase deleita-se com lisonjas após a estreia do seu último filme.
Depois de conhecer Jimmy Kimmel numa after-party de um evento pugilístico, Vince aceita aparecer no seu talk show apresar do enorme fosso entre Kimmel e Drama. Eric e Kristen demoram-se na despedida.