Silicon Valley
Richard é um programador informático introvertido que vive no Hacker Hostel, uma incubadora de start-ups, juntamente com o seu melhor amigo Big Head, o arrpgante Gilfoyle e o sarcástico Dinesh.
Depois de uma festa no Hacker Hostel, Richard e Erlich descobrem que Peter Gregory só lhes paga quando conceberem um plano de negócio viável, um que inclua poucos funcionários.
Erlich convence um artista de graffiti a fazer o logo da Pied Piper, com resultados controversos. Jared tenta tornar a empresa mais eficiente.
Richard sente-se ameaçado quando a equipa contrata “The Carver”, um hacker de conhecida reputação, para ajudar com a nuvem da Pied Piper. Jared descobre que foi levado na conversa quando pede a assinatura de Peter Gregory.