Side Quest
Mergulhem no universo Mythic Quest com estas quatro histórias independentes. Acompanhem a vida de jogadores, donos de lojas de BD, músicos de orquestra e membros do departamento artístico, enquanto eles procuram comunidade, sucesso e amor.