The Comeback
Numa tentativa de conseguir um papel numa nova sitcom chamada Room and Bored, a atriz de Hollywood Valerie Cherish aceita permitir que câmaras realidade sigam as suas idas e vindas e o trabalho no local das filmagens.
Valerie Triumphs at the Upfronts
Valerie, Mickey e o elenco de Room and Bored são levados de avião para Nova Iorque para serem apresentados à comunicação social no Upfronts da estação.