Calma, Larry!
The Pants Tent
Um inocente enrugamento das calças de Larry leva a um mal-entendido com a amiga de Cheryl, Nancy, no cinema - onde Larry também ofende a nova namorada do seu amigo Richard Lewis.
Ted and Mary
A divertida saída a quatro de Larry e Cheryl com Ted Danson e Mary Steenburgen acaba mal na pista de bólingue quando Larry descobre que alguém saiu com os seus sapatos.
Cheryl e Larry discutem quando ela regressa de uma viagem e ele está demasiado distraído por um jogo na TV para cumprimentá-la devidamente.
Na esperança de enterrarem uma feia linha telefónica que está suspensa sobre o seu quintal, Larry e Cheryl tornam-se amigos de um par de vizinhos bizarros, que têm de aprovar o enterramento.