"Tea" Peter
T10 E21: Quando a Câmara Municipal de Quahog ameaça fechar o negócio ilegal de Peter, este junta-se ao Tea Party e faz uma campanha com sucesso para derrubar o governo. Como resultado de todo o caos em Quahog, o sogro de Peter, Carter (ator convidado Seth MacFarlane), colhe os benefícios.