The Locomotion Reverberation
T10 E15: Leonard e Howard tentam distrair Sheldon com bilhetes para uma linha ferroviária histórica, quando ele abranda o progresso do sistema de orientação. Entretanto, Penny e Amy levam Bernadette a sair à noit.