The One With The Boob Job
T9 E16: Phoebe pede a Mike para vir viver com ela, mas aproximarem-se tanto da vida de casados poderá causar problemas na relação. Entretanto, como Monica e Chandler estão numa situação financeira delicada, ela pede um grande empréstimo ao Joey.