The One with the Two Parts, Part 2
T1 E17: Rachel sofre uma entorse, mas como não tem seguro de saúde convence Monica a trocar de identidade para usar o seu seguro. Quando a irmã da Phoebe parte o coração do Joey, ela tenta ajudar. Segunda parte de episódio dividido em duas partes.