The Status Quo Combustion
T7 E24: Sheldon é obrigado a confrontar um futuro incerto, e pondera um grande passo. Raj e Emily levam as coisas para o nível seguinte, e o ferimento da Sra. Wolowitz torna-se uma grande dor de cabeça para Howard e Bernadette.