The VCR Illumination
T12 E10: Sheldon e Amy continuam deprimidos com a refutação da sua teoria, mas uma gravação do passado de Sheldon inspira-o a não desistir. Bernadette transforma-se numa mãe de concursos, ao ajudar Howard a arrasar na sua audição no Magic Castle.