Todos e Mais Alguns
T2 E6: Owen e T. K. arriscam a vida para salvar dois irmãos encurralados num campo de minas caseiro. Entretanto, Grace recebe uma chamada de emergência de um gémeo siamês cujo irmão está a morrer. Tommy entrevista novos candidatos para preencher a vaga de paramédico. A mãe de Paul e a sua irmã afastada fazem-lhe uma visita surpresa.