Tórax, Trombose e Trios
T1 E18: Quando dois corpos e muito dinheiro dão à costa em Miami Beach, Rosewood e Villa são obrigados a trabalhar com um patologista privado rival que é uma ameaça ao contrato que Rosewood tem com o Departamento de Polícia de East Miami. Entretanto, Daisie muda-se para a casa de Villa e ultrapassa alguns limites, enquanto TMI tenta acompanhar Pippy e Cassie.