Rosewood
O Dr. Beaumont Rosewood Jr. é o melhor patologista privado da cidade. Brilhante, descontraído, com imenso carisma, Rosewood junta-se à dura detetive Annalise Villa, para descobrirem pistas que mais ninguém vê e ajudarem a polícia de Miami a resolver os casos mais difíceis da cidade.