Rosewood Pirilampos e Fidelidade
T1, E2: Quando uma prova inesperada aparece em Miami, Rosewood e Villa tentam resolver um crime grave que envolve um homem muito abastado da cidade. Entretanto, Rosewood tem dificuldade em conciliar um novo interesse amoroso com as exigências da mãe. Villa tem problemas no trabalho.