I Saw the Sun Rise
Thomas Magnum, um ex-fuzileiro da Marinha, regressa a casa do Afeganistão e faz uso dos seus talentos militares para se tornar num investigador privado no Havai.
Magnum recebe um caso de um colega de profissão, Luther Gillis (Ken Jeong), no qual terá de desvendar a identidade da noiva de um homem, após a descoberta de múltiplas cirurgias faciais.
Um amigo chegado de Higgins, um apreciador de arte, que contratou Magnum para testar a sua segurança, é morto. Thomas é considerado o suspeito principal.
TC pede a Magnum para aceitar um caso para absolver o pai de um dos seus jovens jogadores de futebol americano, o qual foi acusado de homicídio.