Tudo tem limites
T5 E16: Quando o pai ausente de Kyra aparece e quer levá-la para casa, em Houston, Dre e Bow tentam mostrar-lhe como podem dar uma vida maravilhosa à rapariga. Os miúdos embarcam numa missão para oferecer a Kyra o último cachorro do Larry’s.