William Henry Harrison
T7 E3: A equipa de Leslie tenta reforçar o seu argumento de que as terras de Newport devem ser transformadas num Parque Nacional. A equipa de Ron, para contra-atacar, apresenta uma celebridade como proprietária minoritária.