Arctic Friends: Shorts Collection 35
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens fantásticos do mundo Arctic Friends. A 35ª Coleção destes curtas inclui 4 episódios: Eu quero de volta!, O sequestro de Indiana Goat, À procura de um artefato arqueológico, Entregas muito complicadas. Eu quero de volta!: O Swifty troca uma estatueta, que o PB é muito apegado, por uma figura de ação. Para poder ser perdoado, ele terá que recuperar a estatueta, mas não será fácil. O sequestro de Indiana Goat: O Otto manda sequestrar o Indiana Goat, pois não vê a hora de usurpar o seu livro antigo. O Swifty e o PB invadem a fortaleza para resgatar o novo amigo. À procura de um artefato arqueológico: Com a ajuda de Swifty, PB e Jade, o Indiana Goat está procurando um misterioso artefato em ouro. Porém, nenhum dos quatro amigos percebe que tal artefato é estranhamente semelhante àquela estatueta na ABDS... Entregas muito complicadas: O Swifty tenta impressionar a Jade, mas machuca uma perna. O Indiana Goat se oferece para ajudá-lo nas entregas, porém os seus métodos, não convencionais, causarão muitos problemas.