Arctic Friends: Shorts Collection 23
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens fantásticos do mundo Arctic Friends. A 23ª Coleção destes curtas inclui 4 episódios: Uma caixa rebelde, Em uma outra dimensão, Fox &Furious, Um apocalipse puffiano Uma caixa rebelde: Swifty e PB estão trabalhando na ABDS, quando de repente uma das caixas começa a flutuar e a mover-se. Será que os dois conseguirão pegar a caixa? Em uma outra dimensão: Um filhote de lebre enquanto está jogando com a sua bola entra em um portal e se perde em uma outra dimensão. Será que Swifty, Jade e PB conseguirão trazê-lo de volta? Fox & furious: A Jade e os bodes John, Sid e Kevin estão competindo em uma corrida de alta velocidade em motoneve. Porém, no final tomarão uma grande lição. Um apocalipse puffiano: Os Puffins comem mirtilos venenosos e se transformam em zumbis e passam a perseguir o coitado do Swifty.