Atlântida II: O Regresso de Milo
Durante a sua expedição inicial a Atlântida, Milo Thatch e os seus companheiros localizaram a famosa cidade subaquática e salvaram o misterioso reino e as suas gentes. Agora, Milo, Kida e demais tripulação têm de deixar Atlântida por causa dos problemas que surgiram à superfície… descobrindo então estarem em ação poderes ocultos. Dos áridos desertos do Sudoeste às geladas montanhas nórdicas, o novo desafio irá pôr a equipa a defrontar monstros marinhos gigantescos, espíritos assombrosos e poderosas lendas. A meio da excursão, Kida descobre o incrível poder dos cristais encantados da sua cidade e, por fim, tem de decidir se é mais sensato esconder o coração de Atlântida ou partilhar a sua luz com o resto do mundo.