Atlântida, o Continente Perdido
A mais qualificada equipa de arqueólogos e exploradores do mundo, liderada pelo historiador Milo Thatch, embarca no incrível submarino Ulysses, de 300 metros de comprimento, lançando-se nas profundezas do mar. Objetivo: encontrar o lendário reino da Atlântida. Mas a expedição subaquática sofre uma reviravolta inesperada quando a missão da equipa deixa de ser explorar a Atlântida e passa a ser protegê-la. Face a relações instáveis como as correntes do oceano, Milo tem de perceber em quem pode confiar… e em quem não pode. Contém referências a tabaco.