Christmas On Honeysuckle Lane
Quando Emma regressa a Oliver's Well para celebrar as festas, descobre uma surpresa na secretária antiga da sua mãe que lhe ensina o verdadeiro significado do Natal. Com Alicia Witt e Colin Ferguson.