Corações rasgados
A Blumhouse Television e a EPIX apresentam o conto preventivo de uma ascensão ao estrelato na icónica cena da música country de Nashville. Dois amigos, artistas em ascensão à beira de uma grande oportunidade, farão praticamente qualquer coisa para realizar o sonho deles - incluindo uma peregrinação à lendária e reclusa mansão de Harper Dutch (vencedora do Globo de Ouro Katey Sagal) na esperança de que ela grave uma música com eles. Enquanto o ídolo deles de toda uma vida parece ter a intenção de ajudar, a visita transforma-se numa série distorcida de tormentos físicos e mentais quando os dois descobrem que Harper - e qualquer um deles - podem ter outros motivos. Sem outra escolha e desesperados para gravar uma música, a dupla terá de recorrer a extremos perigosos para provar a sua dedicação ao sonho de se tornarem as próximas estrelas da música country de Nashville.