The Horror of Dolores Roach
Após uma pena de prisão injusta de 16 anos, Dolores Roach (Justina Machado) volta a Washington Heights, agora gentrificado, onde reencontra um velho amigo ganzado, Luis, que a deixa viver e trabalhar como massagista na cave sob o seu restaurante de empanadas. Mas as perspetivas da sua nova estabilidade são ameaçadas e Dolores “Mãos Mágicas” é levada a extremos chocantes para sobreviver.