Vizinhos Ao Ataque
O Raio dos Brownies
A nova vida suburbana de Samira e Rob é virada de pernas para o ar quando a casa vitoriana do outro lado da rua é posta à venda.
Mete-te Na Tua Vida
Samira convence-se de que o novo vizinho não tem boas intenções e que pode estar envolvido num crime.
São revelados segredos numa festa de bairro; Samira suspeita que Rob esteja a esconder algo.
À medida que vislumbres do passado de Rob e Naveen vêm à tona, Samira faz uma descoberta que muda tudo.
O grupo do beco parte numa missão para encontrar respostas e salvar um vizinho que pode estar em perigo.