Dear Suburbia,
Filmado no Japão, Austrália, Nova Zelândia e Caraíbas, "Dear Suburbia" é o último lançamento de Kai Neville e é também uma sequela dos seus anteriores filmes "Modern Collective" e "Lost Atlas". É um filme sobre surf de alta performance em locais exóticos, sobre objectos e personalidades contrastando com as tradições da vida suburbana. O espontâneo e o rotineiro. O desconhecido e o conhecido. Uma interpretação do nosso estilo de vida, da cultura, do navegar nas ondas, do viajar no mundo — um rodopio no seio do absurdo de tudo o que isso representa. O resultado é uma visão elegante, por vezes esquizofrénica, da vida moderna com uma prancha de surf e um passaporte.