Bending Colours - Red Bull
Uma produção de Red Bull Media House pelo Kai Neville Studio, e apoiada pela O'Neill. Bending Colours altera a visão do surfista profissional Jordy Smith, mudando a perspetiva do público sobre o que um filme de surf pode fazer. Filmado in loco na Indonésia, Austrália, Cidade do Cabo na África do Sul, Reunião, Taiti, Porto Rico, França e Havaí. Red Bull Media House e Kai Neville Studio dissolvem as perceções do movimento na autoestrada da performance do surf. Bending Colours é a viagem de um ano do ícone do surf Jordy Smith, um dos raros atletas que cumpre as promessas feitas quando era um adolescente prodígio.