Donnie Brasco
Joseph D. Pistone é um agente do FBI infiltrado durante seis anos numa família da máfia. Baseado numa história verídica, esta é a transcrição da mais bem sucedida operação de combate à criminalidade do FBI. Pistone faz-se passar por um ladrão de jóias - Donnie Brasco - e torna-se amigo de "Lefty" Ruggiero, um membro da máfia de Nova Iorque que o toma como seu protegido dando-lhe a conhecer o mundo do crime organizado.