Drain the Ocean: WWII
Na II Guerra Mundial, perderam-se muitos barcos e vidas no mar. Agora, novas pesquisas subaquáticas e imagens 3D permitem "drenar" a água e examinar estes navios afundados ao pormenor. Do USS Arizona nas águas rasas de Pearl Harbor, ao supernavio nazi Bismarck 5 km abaixo, ao desembarque dos aliados no Dia D e ao navio-transporte Leopoldville, segredos há muito escondidos são revelados.