Elton John: A Despedida Ao Vivo Em LA
"Elton John: A Despedida Ao Vivo Em LA" é um concerto com a lendária superestrela mundial Elton John AO VIVO de Los Angeles a 20 de novembro de 2022. Neste concerto imperdível, Elton John atua no Dodger Stadium em Los Angeles, onde em 1975 realizou dois concertos lotados que marcaram a sua carreira e cimentaram a sua lenda a nível mundial. Neste fechar de ciclo emotivo, o cantor sobe ao palco no seu último espetáculo norte-americano, integrado na sua Farewell Yellow Brick Road Tour, uma das maiores despedidas da história da música. Com convidados especiais e interpretações de êxitos mundiais incomparáveis que abrangem décadas, "Elton John: A Despedida Ao Vivo Em LA" leva o espetacular concerto histórico até aos espectadores de todo o mundo.